domingo, 10 de julho de 2011

Veja bem, meu bem!


Do que adianta o amor se não existe dedicação? Eu passei uma vida inteira esperando pelo amor, em absolvição, em me render aos braços de alguém e seguir nessa trilha. Eu várias vezes pisei em falso, caí, me ralei, e no final das contas nada valeu muito a pena. Ter você foi o meu maior sonho. Talvez, como você mesma disse, eu seja um cara do interior e as coisas aí sejam diferentes. Posso não saber o que é o Outback, Ovomaltine; porém, amor, existem coisas que vivi, que senti, que presenciei e aprendi que são muito mais importantes do que qualquer uma dessas coisas. Quando te liguei, me entreguei e me dediquei, pelo simples motivo de te querer bem, de te amar e demonstrar todo o meu amor por você. Se me preocupo é porque amo, se te quero bem é porque te amo e se sou chato é pelo motivo único de sentir amor.

Eu sou assim, às vezes, meio confuso, mas dentro desse meu emaranhado de esquisitices tenho um sentimento tão nobre, puro, ingênuo que qualquer um poderia roubar. Talvez, necessite ter que mudar da mesma forma que os pássaros trocam as suas penas... Porém, amor, certas convicções são tão grandes dentro de mim que julgo não haver mais jeito, elas estão imaculadas, grudadas, coladas com super-bonder em mim... E não há amor que sobreviva sem a dedicação do fogo, da alma, da atenção, do cuidado e principalmente da responsabilidade. 

Não quero brigar com você, brigar é feio, e dentro de mim não cabe esse sentimento... Eu estou tão mal, meu bem, é como se tivesse um inferno em mim. Amor, saiba, no momento que não existir mais preocupação, acredite... Não haverá mais amor!

E amor é muito mais do que palavras bonitas, amor é uma demonstração diária de afeto e respeito... Quantas vezes, abaixei a minha cabeça e te prometi mudar? Quantas vezes o silêncio gravou em mim as suas notas? Em qual momento eu não procurei corrigir e aprender? Dedicação por mim nunca faltou! Eu me dedico pela sua vida como se ela fosse minha... E sempre, em quanto estivermos bem, vou procurar fazer isso... atender o que mais te aflinge, o que mais te magoa... Talvez isso que se aprenda por essas bandas daqui...!

Visitem minha coluna no site Trópico de Câncer... clique aqui

3 comentários:

  1. "E amor é muito mais do que palavras bonitas, amor é uma demonstração diária de afeto e respeito..."

    É como regar uma planta, já diria pequeno príncipe.

    Saudade de aparecer e ler por aqui. Esse texto pareceu tão mais pessoal, que até receio tive em comentar, portanto, silencio por aqui.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Um texto complicadíssimo pra uso de comentário.
    Me resta pensar na agonia deste eu lírico alucinado por um amor enorme.

    ResponderExcluir