segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Anacrônico

Memórias de um homem esquecido

Dias de espera sempre são gigantes embora trajem mangas curtas. Talvez seja a mágica do tempo, do gostar, do sentir mais perto. Eu esperei tão desesperadamente nesse curto espaço de estrelas que acabei perdendo-me nos compassos do relógio. Finalmente consegui entender que tudo tem o seu tempo e o meu tinha acabado de chegar; viver com Alice me trouxe alegria e uma vontade que eu não estava muito habituado. Estávamos tão tomados um pelo outro que cada vez mais nos tornamos unidos, tínhamos todos os ingredientes de um casal feliz: - “Uma pitada de carinho, uma xícara de amizade e muito sexo a gosto”.

4 comentários:

  1. O tempo é infalível. Entramos por vezes no tic-tac do relógio, entramos por vezes em um calendário solar que só tem luas, e luas de todos os tipos. A vida é saborosa, sempre bem temperada com ingredientes nem sempre tão saborosos, combinações que só experimentando pra saber. Mas o sabor da espera é pavorosa, pra mim, sempre!

    ResponderExcluir
  2. O mundo dos relacionamentos. Às vezes tenho a impressão que o melhor de tudo já passou, e as expectativas nunca serão respondidas. Muito bom teu texto! abraços

    ResponderExcluir
  3. Esperar desesperadamente, é construir, com Alice, plenas maravilhas.

    Espero que esse tempo nunca acabe, felicidade é promulgar uma bela constituição.

    Abraço no coração.

    ResponderExcluir
  4. é e por ai vão as memórias de um homem esquecido criando páginas, revelando histórias, e se perdendo num tempo junto à saudade!

    sorte meu camarada! abs gui!

    ResponderExcluir