segunda-feira, 25 de maio de 2009

Uma canção sincera

Eu posso ter muitos defeitos, e sei que eles são terríveis. Eu falo, confesso que minha imaturidade matou o nosso amor. Eu a amava e não minto quando digo isso agora. Porém quando você não tem confiança em si mesmo, você comete erros e pelo jeito que a vida nos oferece as estrelas do céu, ela nos tira tudo e nos joga aos leões. Perdi o meu compasso e assassinei o seu amor com o amor de outra mulher.
Fico triste quando lembro disso, mais às vezes tudo faz parte de um grande aprendizado. A ela deixei um carinho incondicional, um pedido de desculpas e uma canção sincera que fiz.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. E aí kra!
    O mais difícil em qualquer processo de metamorfose - mesmo que quando inexplicavelmente de uma forma de amor para outra - é deixar para trás uma parte de sim mesmo.
    Um forte abraço!
    Até mais!

    ResponderExcluir