domingo, 29 de março de 2009

Morphine


"Banda formada pelo vocalista e baixista Mark Sandman, o saxofonista Dana Colley e o baterista Billy Conway em Cambridge, Massachussets, USA em 1989. A banda combinou elementos do jazz e do blues com arranjos tradicionais do rock, gerando um estilo próprio de música. Mark Sandman teve um ataque fulminante do coração durante uma apresentação de sua banda em 1999, na cidade italiana de Palestrina. Morreu aos 46 anos de idade. Atualmente os restantes membros desta banda formam com a vocalista Laurie Sargent os Twinemen".


“Manhã desagradável, manhã desagradável ... Meus olhos queimam com a luz do dia que entra pela minha janela. Acondicionando as articulações do pulso e dos meus ossos. A "Morfina" que me faz esquecer da dor, meu último cigarro foi tragado e meu pensamento percorre todo o caminho que me faz voltar para o agora. Vivendo o ar do final de março, a fumaça cria formas e o vento as carrega. Nesse meu domingo vivo com o som da voz de Mark Sandman, meu coração pode explodir a qualquer momento ... e de repente me surpreendo com a nota lançada nas paredes do meu quarto ... Será que se é feliz quando se está dormindo? Meus versos foram assassinados como nas "flautas vertebras" de Maiakovski . Mas todo mundo sabe que eu tenho uma moradia certa, que é bem longe disso tudo. O silêncio então me cerca e então submerjo pro fim. Eu sou o rei do nada mais!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário