segunda-feira, 14 de novembro de 2011

15 segundos antes de um colapso

Com meus passos falsos, caminhando sobre seu teto de vidro
Com o martelar das minhas profundas pegadas ...
Provocando rachaduras e dores em sua cabeça
Sua tristeza é a minha deixa,
Querendo se aproximar sem saber como!?
A fé que ele mantém em você é a mesma que eu tenho...
Meus cigarros estão aqui cantando seu nome
Venha buscá-los
Não ache que sua diferença é única
Voe por cima das divergências
Não se culpe, não ache que a razão é exclusividade sua
Não deixe que cuspam em você
Levante a cabeça, seja uma rainha ...
Controle com sua força, destrua os dragões
O que você diz ser amargura,
eu digo ser ... Caramelos ... pirotécnicos
Guarde sua fé para algo melhor
Não dê vazão o que ele diz
Seja dura como uma parede de concreto
Não pertença nem ao lado A e nem ao B
Fique comigo no mundo paralelo...
Invente, reinvente, faça o que quiser
Guarde seu coração sangrando
Em um pote de vidro
Se não sente vergonha mostre-o,
Para a peripécias da vida
Mas não se jogue, não se atire
Mostre-me ser o que eu sei que você é...
Mas sempre me surpreenda
Essa é a graça!

4 comentários:

  1. fez em formato de poesia, rs que surpresa, me surpreendeu, parabéns meu amigo temos sempre que experimentar novos sabores!

    meu amigo meu amigão meu amigo...rs!

    ResponderExcluir
  2. Peço encarecidamente que poste mais vezes neste blog, nos de o prazer de ler seus escritos periodicamente. Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Cara, quanta ritmicidade! Bacana as imagens que vc captura nos versos:

    "O que você diz ser amargura,
    eu digo ser ... Caramelos ... pirotécnicos"

    "Seja dura como uma parede de concreto
    Não pertença nem ao lado A e nem ao B
    Fique comigo no mundo paralelo..."

    Essas foram as que mais gostei!
    Abraços

    ResponderExcluir