domingo, 14 de junho de 2009

Dormez vous

Acordei hoje com um tom de preocupação, meus olhos diáfanos queimavam ao radiar do crepúsculo do nascer do sol. Pigarreava a voz em minha garganta, doía à vida que eu tentava digerir.
Às vezes é tão fácil imaginar que a solidão provoca certos ares de insegurança. Minha vida é feita de uma solução de ácido sulfúrico, meu passado foi esquecido naquela outra passagem da canção. Tudo o que eu precisava é de um pouco mais de atenção, pois simples fatos podem mudar a menção de nossas vidas.
Sabe o futuro? Eu tinha feito um pra nós dois, viveríamos perdidos à deriva dos nossos próprios corpos. Seriamos mais do que paixão, nós transbordamos luz e resquícios de fuligem.
Toda vez é isso ter que digerir seu amor às avessas, ouvir e ficar calado, o passaporte de uma nova confusão. Não sei o que aconteceu com aquela promessa de amor que eu sentia no ar, nosso amor morreu com uma punhalada, um golpe de misericórdia com a ponta afiada pelo tempo.
Nossos corações morreram embriagados pelo esquecimento, nossa vida tornou-se um pandemônio, uma vertigem feita de amoníaco e caixas de bombom.

3 comentários:

  1. Oi, Guilherme! Obrigada pelo comentário no meu blog. Gostei muito do texto e consegui me enxegar nele em alguns momentos.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. E aí Guilherme!!!
    Pow, achei que fosse te encontrar no Nando Reis... que pena!
    Kra, bom o texto hein!!
    Grifo aqui as partes que mais gostei!!
    nosso amor morreu com uma punhalada, um golpe de misericórdia com a ponta afiada pelo tempo... uma vertigem feita de amoníaco e caixas de bombom.
    Gostei da mistura ácida e doce do amor, da paixão que é bebida como vinho e corrói o estômago causando o "frio na barriga".
    Muito bom kra!
    Abração!!!

    ResponderExcluir
  3. Oieee!
    Primeiramente obrigada por comentar no meu blog...
    Agora, meww curti muito o jeito que vc escreve!
    me lembra os escritores ultra-romanticos, como alvares de Azevedo por exemplo... Gostei mesmo! vou te seguir aki, embora nem sempre eu acesse o meu blog!
    Qto ao livro veronika decide morrer, na minha opiniao eh o melhorrr de Paulo Coelho, mas adoro todos!
    hehehhe
    grande beijo!

    ResponderExcluir